Elevando sua marca digital com sites Design Atraente Alta Performance e Profissional.

*Obtenha o orçamento do seu site sem enrolação
clicando no botão acima.

Frustrado com um site de baixa eficácia, difícil de vender e que não reflete sua marca?
Não se preocupe!

Me chamo Junio e vou te ajudar!
Desenvolvedor por trás da equipe da Fazer Sites, tenho o lema de  superar as expectativas, considerando cada projeto crucial em minha busca pelo sucesso.

Meu objetivo é ajudar a sua empresa a se posicionar de forma diferenciada na internet.

Especializado em soluções personalizadas para pequenas e médias empresas, e startups em todo o mundo.

Abordagem orientada a vendas na internet e experiência do usuário para criar sites, aplicativos mobile e web de ponta.

Tem algum projeto em mente?

Deixe que nosso time de desenvolvedores aproveitem sua expertise para entregar um site de alto impacto que vai destacar sua empresa na internet, e ajudar a conquista mais clientes, aumenta os valores do seu serviço e tambem sua autoridade e visibilidade.

Conheça alguns de nossos trabalhos!

Explore nossa ampla gama de soluções de desenvolvimento de sites, abrangendo mais de 100 categorias, e encontre a opção ideal para que possamos criar um site incrível especialmente para você.

Para cada necessidade temos um Solução?

Sites Institucionais

Apresente sua empresa de forma profissional na web, destacando informações essenciais, produtos, serviços, valores e missão, com um site personalizado que transmite confiança e credibilidade.

Lojas Online

Estabeleça sua presença digital de vendas com uma loja virtual profissional, oferecendo uma experiência de compra intuitiva e segura para seus clientes. Trabalhamos com: Nuvem Shop, Shopfy, Woocomerce, Tray, Loja Integrada entre outras.

Páginas de Venda

Landing Pages impactantes e altamente focadas para promover produtos, eventos ou ofertas específicas, convertendo visitantes em leads e clientes de maneira eficaz.

Aplicações WEB (MVP)

Transforme suas ideias em realidade digital de forma ágil e econômica, desenvolvendo rapidamente um MVP (Produto Viável Mínimo) para validar conceitos e atrair investidores e usuários iniciais. Desenvolvimento em Bublee outras ferramentas Low e No Code.

Aplicativos IOS Androide (MVP)

Transforme suas ideias em aplicativos móveis de alto desempenho e experiência do usuário excepcional, atingindo um público amplo nas plataformas iOS e Androide. Desenvolvemos seu MVP em Ferramentas Low e No Code.

Projeto Personalizado

Precisa de uma solução mais personalizada ou de um serviço pontual para o seu site. Veja abaixo alguns dos outros serviços que a Fazer Site dispõe no seu portfolio:

Somos nota máxima no Google

Depoimentos do Google | 5,0

5/5

Acreditamos que o nosso sucesso, está ligado ao sucesso dos nossos clientes. 

Nunda Nunês
Nunda Nunês
Empresária
Leia mais
Fiquei muita surpreendida com o projeto que o Junio e sua equipe me entregaram. Experiência muito boa em todo o processo do primeiro contato a entrega do projeto, sempre muito transparente e solicito com minhas necessidades e colocando seu toque de experiência, transformaram meu sonho em realidade.
Victória Silva
Victória Silva
Empresária
Leia mais
Gostaria de deixar aqui minha imensa gratidão ao Junio pelo trabalho excepcional que realizou em nosso projeto. Desde o inicio, ele demonstrou um comprometimento e uma dedicação acima da média, nos entregando tudo no prazo estipulado e superando todas as nossas expectativas.
João Xavier
João Xavier
Empresário
Leia mais
Fiquei surpreso positivamente com o resultado do projeto que o Junio me entregou. Eu o contratei para fazer alguns ajustes e no final acabei o contratando para refazer o site todo. Minha empresa hoje passa uma credibilidade de confiança que se reflete nos resultados!
Mário Gobbo
Mário Gobbo
Empresário
Leia mais
O site do nosso lançamento imobiliário foi uma grata surpresa. Na primeira apresentação, estava perfeito - nota 10! Quase não precisamos fazer alterações de tão incrível que ficou. O trabalho da equipe superou todas as expectativas. Obrigado por destacar nosso projeto de forma excepcional.
João Poletini
João Poletini
Empresário
Leia mais
Minha experiência com a equipe do 'Fazer Sites' foi incrível! Eles não apenas transformaram minhas necessidades de desenvolvimento em uma realidade digital impressionante, mas também entregaram minha loja virtual de forma surpreendentemente rápida. Profissionalismo e agilidade definem seu serviço. Mal posso esperar para continuar trabalhando com eles!

Pronto para se destacar com um site único e impactante?

Veja o porque os sites desenvolvidos pela Fazer Sites são únicos e são a escolha certa para seu negócio:

Site super rápidos

Site rápido significa melhor experiência e mais acessos e mais lucro menos custo por aquisição de cliente.

Projeto Personalizados

Tenha um site com identidade única e que diferencie sua empresa dos concorrentes.

Linguagem que Venda

Criamos seu site com uma estrutura voltada para conduzir cada acesso para ação que deseja. Vendas? Orçamento? Cadastro?

Navergação Segura

Seu site com segurança de ponta do Google, garantindo segurança total a sua emrpesa.

Design que impressiona

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Padrão Google otimização

Nota 90+ no Google Page Speed de desempenho. Isso significa melhor ranqueamento nas páginas do Google.

Veja como é simples ter um site para seu negócio

Passo 1 | Clique no botão

O primeiro passo é entrar com contato conosco através do WhatsApp clicando no botão no site.

Passo 2 | Coleta de informações da empresa

Vamos coletar todas as suas necessidades do seu projeto e da sua empresa para desenvolver seu projeto.

Passo 3 | Desenvolvimento do seu site

Agora iremos começar a desenvolver todo o seu site de acordo com o combinado, e você vai acompanhar cada passo.

Passo 4 | Seu site está pronto

Depois da aprovação final, seu site está pronto para começar a ajudar a sua empresa a vender mais na internet.

Dúvidas Frequentes

Quais informações preciso para o orçamento?

Antes de solicitar um orçamento é importante definir para que utilizar sua empresa. Se será uma loja online, se será um site para seus clientes conhecerem a empresa e entrar em contato. Quando mais detalhe nos trouxer a respeito da sua necessidade mais preciso será o orçamento. 

O pagamento pelo desenvolvimento do seu site pode ser:
– Via pix, boleto ou tranferencia bancária.
– Via Cartão de crédito em até 12x através do pagamento seguro do Mercado pago.
Os pagamentos são feitos 50% na assinatura do contrato e 50% na entrega do projeto.

Você irá fazer o pagamento para a Fazer Sites somente uma vez. Esse valor é o investimento para criarmos seu site aqui na internet.
Porem para construir o seu site, precisa de um lugar e endereço. O lugar é a hospedagem e o endereço é o dominio (www.nomedasuaemrpesa.com.br). Esses outros dois, são valores a parte que será um custo anual recorrente, e são pagos a empresas de confiança que iremos orientar durante o processo de desenvolvimento do seu site. Todo o valor pago para esses serviços serão feitos diretamente a essas empresa, não tendo nenhuma relação com a Fazer Sites.

O prazo de entrega de cada projeto varia de acordo coma complexidade dele. 
No entanto aqui na Fazer Sites após muitos projetos realizados, desenvolvemos um processo muito ágil para cada parate do desenvolvimento. Trazendo mais fluidez no desenvolvimento. Em média conseguimos entregar cada projeto em até 20 dias. Mas não se surpreenda se receber antes!

No ato da contratação do serviço irá receber um contrato via e-mail com assinatura e validade jurídica. Nesse contrato terá todas as informações do projeto, incluindo prazo, valores e itens do projeto. 

Assim que iniciarmos o projeto receberá um link de acompanhamento para que esteja por dentro de cada processo do desenvolvimento. Nos temos como prática o desenvolvimento em paralelo com o cliente para que ele tenha certeza do que vai receber no final do projeto.

Pronto para alavancar o crescimento da sua empresa?